Cursos Online

O que fazer no caso de extravio de bagagem

mulher que perdeu as bagagens

Olá pessoal!

Férias, viagem, turismo, aeroporto… tanta coisa boa não combina com dor de cabeça. Depois de horas de viagem você chega ao seu destino, mas, a sua mala, não. O extravio de bagagens é cada vez mais recorrente. Além do desgaste de ter de aproveitar o passeio sem suas roupas e objetos pessoais, fica impossível relaxar sem saber por onde eles estão e se voltarão para você.

Fazer uma viagem nem sempre pode ser prazeroso. Durante o percurso, alguns contratempos causam aborrecimentos para passageiros. Entre os mais comuns, estão reclamações relacionadas às bagagens, seja por extravio, furto, violação ou outros problemas. Os usuários protocolam manifestações diariamente na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que contabiliza as queixas mensalmente. Em casos como esses, os passageiros devem tomar atitudes para tentar minimizar a chateação.

extravio de bagagem

Até logo!

Summary
O que fazer no caso de extravio de bagagem
Article Name
O que fazer no caso de extravio de bagagem
Description
Férias, viagem, turismo, aeroporto… tanta coisa boa não combina com dor de cabeça. Depois de horas de viagem você chega ao seu destino, mas, a sua mala, não. O extravio de bagagens é cada vez mais recorrente.
Carolina Pignatari
Canal de Viagem
Canal de Viagem
http://canaldeviagem.com.br/wp-content/uploads/2016/08/cv_logo-transparente.fw_1red.png

© 2014 Canal de Viagem

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Voltar para o topo