Cursos Online

9 lugares diferentes para conhecer no Japão

cidade no japão
Olá pessoal!

 

Pensou no Japão, pensou em que? Tecnologia, cidades cheias, eletrônicos, modernidade, sushi, temaki, desenhos, mangás… Mas, um dos países mais famosos do oriente tem muito mais que isso. Tem lugares exóticos, paradisíacos, interessantes e muito legais para serem visitados. Quer conhecer? Então dá uma olhada nas dicas de passeios diferentes abaixo.

 

São destinos que a maioria nem imagina em conhecer quando viaja para o Japão, mas que merecem sua consideração. Olha só:

 

Ilhas Ogasawara

 

As ilhas Ogasawara são um arquipélago formado por mais de 30 ilhas subtropicais e tropicais localizadas a mais de 1.000 km de Tóquio. A beleza do lugar ganhou fama principalmente pelos dois navios naufragados remanescentes da Segunda Guerra que ainda se encontram por lá além é claro das belíssimas praias.

 

Cachoeira Shiraito

 

Localizada na província de Shizuoka, a Shiraito no Taki é um dos locais mais famosos do Japão no quesito cachoeira. A altura é de cerca de 3 metros porém a largura é de mais de 70 metros de comprimento. São várias quedas d’água formando uma paisagem deslumbrante.

 

Santuário Fushimi Inari Taisha

 

Este local ganhou fama no meio de turismo principalmente depois que apareceu no filme “Memórias de uma Geisha”. Trata-se de um santuário construído no ano 711 dedicado ao espírito Inari, localizado em Kyoto. Desde épocas remotas, Inari era vista como protetora dos negócios e por isso, cada peça vermelha do local (chamada Torii) foi doada por algum homem de negócios que pedia por prosperidade.

 

Hiroshima Peace Memorial

 

Local que dispensa maiores apresentações, já que é conhecido mundialmente e recebe milhares de turistas. O Memorial da Paz de Hiroshima fica apenas a 150 metros do epicentro da explosão atômica de 6 de agosto de 1945.

 

Monte Aso

 

Localizado em Kumamoto ken, o Monte Aso é um dos vulcões da caldeira do supervulcão Aso. Possui uma das maiores crateras de vulcões ativos do mundo e fornece águas termais no seu território.

 

Ilhas Amami

 

Ilha pertecente à província de Kagoshima ken em Kyushu e detentora de uma beleza de tirar o fôlego! Confiram algumas fotos AQUI!

 

Lago Aoi

 

O Lago Aoi ou Blue Pond é um lago artificial que fica em Hokkaido e ganhou este nome pelo azul extremamente exótico de suas águas. Sua cor varia de acordo com o clima e posição de observação, mas sempre mantém um azul intenso e profundo.

 

Hate no Hama

 

Simplesmente um dos lugares mais lindos de todo o Japão! Situa-se a 5 km da ilha Kume, em Okinawa. A praia conta com areia branca e a cor da água lembra esmeraldas.

 

Tsunoshima

 

Localizada na província de Yamaguchi, esta ilha é acessada hoje através da ponte Tsunoshima, que possui mais de 1,780 metros. O azul da água é impressionante e resulta em fotos maravilhosas.

 

Viu quanta coisa o Japão pode oferecer? Agora já pode começar a planejar sua viagem com novos passeios para a terra do sol nascente.

 

Até mais!

Comente

© 2014 Canal de Viagem

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Voltar para o topo