Cursos Online

6 coisas que você não pode deixar de fazer em Fortaleza

Oi pessoal!

A capital do Ceará é uma cidade acolhedora que propicia aos seus milhares de visitantes diversão garantida e uma infinidade de atrações turísticas. São muitos os atrativos, desde a hospitalidade de seu povo aos passeios por belas praias.

Confira abaixo 6 dicas de passeio para fazer em Fortaleza

1 – Barracas de Praia

Você só saberá  que é uma barraca de praia quando for a Fortaleza, são dezenas delas, todas na praia do Futuro. As barracas de praia oferecem toda um infra-estrutura que vai deste ótimas refeições até massagem, salão de beleza e prayground. Se informe lá mesmo qual barraca é o point. Se você ficar no hotel Vila Galé, ele já tem uma das melhores barracas de praia da cidade.

2 – Beach Park

Quem vai a Fortaleza precisa reservar um dia para ir ao Beach Park, um excelente parque aquático. O parque abre às 11:00 e a entrada é aproximadamente R$80 por pessoa. É muito raro alguém ir lá e não gostar.

3 – Quinta-feira é dia de caranguejo

Em Fortaleza você até encontra caranguejo em outros dias, mas o dia que você come o melhor caranguejo é na quinta-feira. Neste dia todas as barracas de praia recebem o crustáceo. Os preços são bem variados mas não se preocupe, é mais barato do que você pensa.

4 – Feirinha

Aqui não importa em que local de Fortaleza você está, a noite a feirinha é o point, tudo está em torno dela. A feirinha vende os mais diversos produtos feitos na região, como: roupas, artesanato, bolsas, comidas como castanha-de-caju, cachaça e bijuterias. Próximo a feirinha tem vários hotéis, restaurantes, ótimas sorveterias, boates, show de humor e muito mais.

5 – Theatro José de Alencar

O centenário teatro é um dos maiores símbolos arquitetônicos de Fortaleza e fica na região central, em frente à praça que também leva o nome do escritor cearense. Mais exuberante exemplar da arquitetura de ferro no Brasil, o Theatro José de Alencar oferece visitas guiadas, de hora em hora, a partir das 8h.

6 – Passeio de escuna

Embarcar numa escuna e fazer um passeio pela orla de Fortaleza é uma oportunidade de apreciar a beleza da cidade de outro ângulo. Os barcos partem diariamente da praia do Mucuripe.

E você, conhece mais alguma atração imperdível? Comente!

Comente

[vivafbcomment]

© 2014 Canal de Viagem

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Voltar para o topo