Cursos Online

14 passeios gratuitos para fazer em Nova York

nova york a tarde

Olá!

Visitar uma cidade como Nova York pode ser mais barato do que se imagina, basta saber onde é melhor ir e quando para aproveitar algumas das coisas que cidade oferece. A lista de programas de graça ou baratos, aliás, é enorme e inclui desde passeios pelos parques e pelos imperdíveis museus até espetáculos da Broadway.

1 – Governor’s Island

Antiga base militar, a Governor’s Island, que fica ao sul de Manhattan, é aberta ao público para piqueniques, passeios de bicicleta, concertos e entre outras atividades ao ar livre.

2 – Union Square

O bairro é um bom exemplo da diversidade nova-iorquina. Reúne poetas, engravatados, manifestantes e quem mais você puder imaginar. As feiras e os artistas de rua dão o charme a Union Square.

3 – 9/11 Memorial

Inaugurado em 2011, o Memorial é parada obrigatória para quem visita NY. É um tributo às vítimas dos ataques às torres gêmeas do WTC, em 11 de setembro de 2001.

4 – Brooklyn Flea Market – Williamsburg

Considerada pelo jornal “NYT” como “uma das melhores experiências urbanas de NY”, a feira de antiguidade do Flea Market acontece todos os domingos.

5 – Abyssinian Baptist Church

É a igreja mais “pop” para assistir a um culto gospel no Harlem. Há uma entrada específica para turistas (indicada como “Tourist Entry Point”), que devem chegar com antecedência de pelo menos uma hora: as missas acontecem às 9h e às 11h.

6 – National Museum of the American Indian

Vale a pena ir Museu Nacional do Índio Americano, tanto para aqueles que estão em Nova York pela primeira vez tanto para aqueles que já estiveram na cidade antes. Além da bela arquitetura, o prédio possuiu uma história muito rica. O edifício foi construído nas ruínas do Fort Amsterdam, construído pelos holandeses em 1625.

7 – Central Park

A maioria dos parques tem livre acesso na entrada, mas a maioria dos parques não são o Central Park  . No central park você tem acesso a eventos gratuitos, pode visitar o “Strawberry Fields”, um  mosaico perto do Dakota, onde John Lennon foi assassinado em 1980. Outro local  interessante é a “Lagoa”, no canto sudeste, onde  Holden Caulfield, protagonista do livro ‘The Catcher in the Rye “, perguntava-se onde os patos vão quando está o lago congela no inverno.

8 – Fashion Institute of Technology (FIT) Museu

No Museu FIT é  sempre Semana de Moda ,  com exposições rotativas feitas por estudantes e uma coleção surpreendentemente interessante e detalhada de primeira galeria de moda do país, escolhido a partir de uma coleção de 50 mil peças que datam do século 18 até o presente.

9 – Ilha do Governador

A Ilha do Governador é um lugar  muito agradável que está aberta ao público desde 2003. em uma área de 2,2 kms  é possível andar de bicicleta; praticar golfe no mini campo, ou fazer um de piquenique. Além de instalações militares, como a Casa do Almirante tem também uma ‘cidade fantasma’ de tipos de Nolan Park. As balsas com custo totalmente grátis saem da Battery Maritime Building diariamente.

10 – Rockefeller Center Arte Pública

Construído em uma área de 22 hectares  na década de 1930, entre as ruas 49 e 50  “Rockefeller Center”  é atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de natal, e  uma grande pista de patinação. O observatório Deck  ( serviço tarifado) é outro local muito  interessante no alto do edifício Rodkefeller . Dali se pode ver toda ilha de Manhattan em imagem 360º.

11 – Staten Island Ferry

Imagine você passeando de barco de New York Bay e apreciando a vista da Estátua da Liberdade e da Ellis Island sem tocar na sua carteira.  O Staten Island Ferry, ícone de Nova York, oferece passeios entre lower Manhattan e o bairro Staten Island gratuitos.

12 – New York Public Library

A biblioteca pública de Nova York é uma das atrações gratuitas mais famosa da cidade, com seu prédio imponente todo de mármore , com leões na entrada e com vista para a Fifth Avenue. Há passeios gratuitos de segunda a sábado das 11:00 e às 14:00.

13 – City Hall

O prédio de mármore localizado no City Hall Park e de frente para a Brooklyn Bridge hospeda a sede do governo de Nova York desde 1812. A visita inclui a sala do governador, bem como o local onde o caixão de Abraham Lincoln esteve brevemente em 1865. Visitação está aberta ao público aos finais de semana com agendamento prévio.

14 – New York Botanical Garden

É um dos jardins botânicos principais dos Estados Unidos, localizado no Bronx. Recebe mais de 800.000 visitas todo ano. Você pode visitar gratuitamente às quartas-feiras e aos sábados das 10:00 às 11:00 o que não inclui eventos e exibições especiais.

Aproveite!

© 2014 Canal de Viagem

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Voltar para o topo